Mulher de 22 anos é presa por traficar drogas em Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 15/09/2021
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Após receber denúncia anônima (via telefone), que uma casa era usada, na Rua José Palmeira Sampaio (Mutirão), como ponto de venda de drogas, a Polícia Militar, através do Centro Integrado de Segunda Pública (CISP) de Boca da Mata, prendeu uma mulher por tráfico nesta terça-feira (14).

Imediatamente após receber a informação, uma guarnição foi até o endereço, onde, segundo a polícia, a mulher suspeita foi encontrada, mas negou o crime.

Após conversar com os policiais, ela autorizou que um dos PMs entrasse no imóvel e proceder a busca domiciliar e acabou confessando, ainda segundo a polícia, que guardava algumas ‘bombinhas de pó’, segundo a suspeita, que pertenciam a um indivíduo identificado apenas por ‘Jorge’.

Durante a conversa com os policiais, a mulher confessou ainda que outra quantidade do mesmo material entorpecente estava escondida na casa de seu sogro e sua cunhada, mas afirmou que ambos não tinham conhecimento ou envolvimento com a pratica ilícita.

Outra guarnição foi designada até o local - Rua Dom Pedro II / Varela - onde mais drogas foram encontradas e apreendidas, num total de 132g cocaína, 110g maconha uma balança de precisão e um aparelho celular da marca iPhone.

A mulher, de 22 anos, junto com o material apreendido, foi conduzida para Delegacia Regional da Polícia Civil em Penedo. Ela deve responder criminalmente por tráfico de drogas.

A ação contou com participação das guarnições CISP Boca da Mata 01/02 e apoio do setor de inteligência da 1ª Cia Independente (P2).


últimas notícias