Mulher é presa após matar idosa de 60 anos e jogar corpo em rio

Vitima foi agredida a pauladas, segundo levantamentos preliminares da PM

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 19/07/2021
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Vitima foi agredida a pauladas, segundo levantamentos preliminares da PM

Uma mulher de 60 anos, foi morta a pauladas e teve o corpo jogado nas águas do Rio São Francisco neste domingo (18), no município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas. O cadáver foi encontrado por populares.

A denuncia do achado de cadáver chegou ao conhecimento da Policia Militar, que enviou uma guarnição para confirmações. O corpo foi encontrado despedido, boiando as margens do rio.

Após reconhecimento, a PM confirmou que a vítima era a idosa Neuma Lúcia dos Santos. Várias marcas de agressão foram encontradas pelo corpo da mulher.

Após ouvir testemunhas, a polícia descobriu que horas antes de ser morta, a vítima foi vista em companhia de outra mulher. Imediatamente foram realizadas buscas e a principal suspeita no crime foi encontrada tentando embarcar numa balsa para o estado de Sergipe.

De acordo com a polícia, a suspeita, de 45 anos, foi presa em flagrante e confessou a autoria do crime, alegando que matou Neuma após uma discussão, depois de ser chamada de ladra. A suspeita está presa na 6ª DRP, em São Miguel dos Campos.


últimas notícias