Mulher que foi adotada em São Miguel dos Campos procura familiares em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 14/09/2021
Fonte de Imagem: Arquivo Pessoal

A dona de casa Maria Helena, popularmente conhecida por ‘Nena’, de 49 anos, está pedindo ajuda para reencontrar seus familiares que, supostamente, moram na Zona Rural de Campo Alegre.

Ela contou a reportagem do AlagoasWeb que foi adotada por uma familia de São Miguel dos Campos, "sou filha adotiva de dona Paulina e seu Pedro, meu pai trabalhava na fábrica de cimento Atol, na Fazenda Furado”, disse.

Segundo ela, foi adotada de um senhor conhecido por ‘Belo’, que morava no Povoado Chã da Imbira, Zona Rural de Campo Alegre, “ele não era o meu pai biológico, tenho informações de que ele era cortador de cana, não sei como cheguei até ele”, completa.

‘Nena’ diz que tem um grande desejo de conhecer sua família biológica, “peço ajuda de alguém de Campo Alegre e da região que tenha conhecido de uma família, ou pessoa, que por volta de 1974, doou ou perdeu alguma criança do sexo feminino”, apela.

A mulher enviou algumas fotos para redação na intenção de facilitar o possível reconhecimento por familiares e disponibilizou contatos telefônicos, caso seja reconhecida, 79 9.9903-3766 ou 79 9.9981-5726.


últimas notícias