Pai e filho morrem em confronto com policiais da Deic no interior de Alagoas

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

Deic

data - hora

27 de março de 2021 às 15:01

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

Deic

data - hora

27 de março de 2021 às 15:01

Deic
Duas armas de fogo usadas contra a polícia foram apreendidas

Dois homens morreram, na manhã deste sábado (27), em confronto com policiais do Tigre, que, através da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas, cumpriam mandado de prisão contra eles no município de Penedo.

A ação, coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, tinha como objetivo, prender Ananias Vieira da Silva Neto, vulgo ‘Nia’, procurado por um crime de homicídio no município de Igreja Nova, entretanto, segundo informações da polícia, ele e seu filho, reagiram a ação policial.

De acordo com o boletim da ocorrência, pai e filhos utilizaram arma de fogo efetuando vários disparos contra a viatura do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial – TIGRE. A polícia revidou ao ataque e ambos foram baleados.

Os dois homens, ainda segundo a polícia, foram socorridos com vida e levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas não resistiram aos ferimentos e morreu no local.

Mandado de prisão

O mandado de prisão cumprindo pela Deic foi emitido em razão de um homicídio ocorrido no último dia 16 de fevereiro, e teve como vítima, Genisson Felipe Alves, de 28 anos. O homem foi morto em uma borracharia, no Centro de Igreja Nova.

De acordo com as investigações, um homem na garupa de uma motocicleta se aproximou da vítima e efetuou inúmeros disparos de arma de fogo, mas antes, conforme depoimento de uma testemunha ocular, o autor teria feito questão de levantar a viseira do capacete e se mostrar para a vítima, momento que acabou sendo reconhecido.

Duas armas de fogo – revolveres calibre 38 – com uma grande quantidade de munições deflagradas e algumas intactas, foram apreendidas.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz