Orcilene Maria

Viva+

Páscoa x Comidas típicas

Reprodução Google

Para muitas pessoas, a páscoa tem a ver só com ovos de chocolate, cestas e comidas típicas. Mas a Páscoa é bem mais que isso. a Páscoa é uma celebração! É o momento de honrar a Jesus com o que Ele fez por nós na cruz.

Em algumas tradições as comidas típicas irão variar de acordo com as culturas e costumes ao redor do mundo. Conhecida também como semana santa, a mesma refere-se a morte e ressureição de Cristo, onde também muitos cristãos fazem jejum.

Porém, o cardápio das comidas típicas irá variar de lugar para lugar. Há quem goste de um belo peixe no coco, há também quem desfrute de um bom e bem preparado bacalhau com batatas ao azeite, e há também quem goste daquele belo camarão acebolado.

A maioria das comidas desta época de celebração no estado de Alagoas, são preparadas ao coco, pois a maioria delas leva ou é acrescentado em sua preparação este ingrediente. Além dessas delicias de sabores das comidas, o chocolate e o vinho também entram neste cardápio como umas das opções consideradas comidas típicas desta época.

A Páscoa é isso, é uma comemoração daquele que deu sua vida por nós na cruz e também é uma celebração de sabores e delicias de cada região.

#FicaaDica
Além de aproveitar bem esta comemoração ,consuma tudo com moderação
error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz