Paty Maionese promove encontro para apresentar bloco de carnaval em São Miguel dos Campos

fonte

Redação /

Assessoria

imagem

Reprodução

data - hora

28 de fevereiro de 2019 às 15:50

fonte

Redação /

Assessoria

imagem

Reprodução

data - hora

28 de fevereiro de 2019 às 15:50

Reprodução

Nesta quarta-feira, dia 27, a Drag Queen Paty Maionese, apresentou a empresários de São Miguel dos Campos, o projeto de realização do ‘Bloco da Paty’, que celebrará os 17 anos de carreira da artista.

O encontro aconteceu no restaurante Ula Ula e reuniu empresários e formadores de opinião miguelenses. O bloco está programado para acontecer no dia 7 de abril em São Miguel dos Campos, sua terra natal.

Entre uma piada e outra, Paty Maionese falou sobre a necessidade de realização do bloco. “A minha terra natal é carente de entretenimento, por isso, gostaria de trazer esse bloco para a minha cidade. Como temos pouco tempo para prospectar apoio e parceria, resolvi fazer esse jantar com apoiadores e empresários locais para vermos as cotas de patrocínio e é uma grande honra eles terem atendido ao meu chamado e vê-los tão engajados com a causa”, comemora.

O momento também contou com a participação da consultora, psicóloga e coach, Cristiane de Souza, que falou sobre a importância do empreendimento. “Eventos em formato de bloco, a exemplo do Bloco da Paty, dependem de leis de incentivo, convênios e patrocínios locais para sua realização. E com isso todos só tendem a ganhar, pois além do município receber um grande espetáculo, ele se beneficia com a injeção de recursos para a economia local”, destaca.

Um dos empresários que apoia o Bloco da Paty é Felipe Veiga, das Óticas Diniz. “Esse é um evento muito bem pensado e elaborado, com certeza uma ideia muito produtiva que vale o investimento. Paty Maionese está de parabéns pela iniciativa e tem todo o nosso apoio”, afirma.

Os três lotes para adquirir as camisas do bloco terão cunho social. No 1º lote, as pessoas podem trocar as camisas por pacotes de leite, no 2º lote as pessoas devem doar sangue para adquirir os abadás e no 3º lote será cobrado o valor simbólico de R$ 10 + 2 kg de alimentos não-perecíveis que serão doados para instituições de caridade.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz