Pelopes da 1ª Cia prende dois homens com armas e drogas em Anadia

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

10 de junho de 2021 às 11:10

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

10 de junho de 2021 às 11:10

1ª Cia/Ind
‘Zé Periquito’ foi capturado primeiro e entregou o comparsa

Em uma ação rápida, após receber denuncia de tráfico de drogas na localizada Chã do Brejinho, em Anadia, o Pelotão de Operações Especais (Pelopes) da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, prendeu dois homens na madrugada desta quinta-feira (10).

As guarnições Pelopes I/II, patrulhavam a região quando populares informaram que indivíduos utilizavam uma casa abandonada como ponto de tráfico de entorpecentes.

Imediatamente os policiais foram até o local e, já na chegada, avistaram dois homens que ao perceber a aproximação da viatura, adentraram ao imóvel. Um deles, identificado pelo vulgo de ‘Zé Periquito’, acabou abordado e preso.

De acordo com o boletim da ocorrência, o segundo suspeito conseguiu evadir através dos quintais de casas da região.

Revistado, o homem detido, segundo a polícia, foi flagrado com uma quantidade de entorpecentes e acabou incriminando seu comparsa (vulgo Frank), dizendo onde ele estava escondido, na fazenda São Luiz, Zona Rural do município.

Os militares foram até o local e encontraram o suspeito, que foi abordado e confessou, ainda segundo a PM, ter foragido do local por temer ser preso. O homem disse ainda que guardava em seu quarto uma quantidade de drogas e uma arma de fogo, que foi encontrada, após buscas, embaixo de um colchão.

Uma espingarda calibre 32 (sem numeração), dois cartuchos do mesmo calibre, 21 bombinhas de maconha e 67 pinos de cocaína foram apreendidos. O material, junto com os presos, de 21 e 23 anos, foram levados para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz