Pelopes desmantela ponto de venda de drogas no Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

26 de abril de 2021 às 18:41

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

26 de abril de 2021 às 18:41

1ª Cia/Ind
Bombinhas de maconha e droga prensada foram apreendidas no local

Após receber informações, através de denúncia anônima, militares da 1ª Cia Independente, desmantelaram um ponto de venda de drogas (boca de fumo) na quadra D do loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Guarnições do Pelopes I e II, foram enviadas até o local onde foram encontrados alguns indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência. Já na revista pessoal, um dos homens foi flagrado com bombinhas de maconha.

Segundo informações da PM, o homem disse que era morador da casa e, com autorização da mãe do suspeito, a polícia revistou o imóvel, onde encontrou outra parte da droga.

Indagado sobre a existência de mais entorpecente, o homem, ainda segundo a polícia, confessou que, na casa vizinha estava escondida outra quantidade. Com permissão do proprietário do imóvel, a polícia realizou uma nova varredura e encontrou mais droga.

Na ação, a PM prendeu três pessoas, de 22, 24 e 31 anos, e apreendeu 300g de maconha, mais 34 bombinhas do mesmo entorpecente, além de dois aparelhos celulares e um valor de R$ 37,00 em dinheiro, supostamente resultado da vendo entorpecente.

Presos e material apreendido, foram levados para 6ª DRP.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz