PM efetuam apreensões de veículo roubado, arma e drogas no interior

COMPARTILHE
Por: Ascom PM  Data: 20/09/2021
Fonte de Imagem: PM/AL

O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 2ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) apreendeu uma arma de fogo, durante a noite desse sábado (18), no município de Novo Lino.

Os militares realizavam um deslocamento pela Rodovia BR 101, quando se deparou com dois homens em atitude suspeita, que ao serem abordados foram flagrados com uma pistola calibre .40, com mais três carregadores e 30 munições; além de uma pistola de pressão do tipo airsoft. A dupla alegou que trabalhavam com segurança privada, porém, não apresentou porte de arma.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão aos autores, sendo conduzidos para a Delegacia Policial de Matriz do Camaragibe para que fossem tomadas as providências cabíveis.

10º Batalhão de Polícia Militar

Uma guarnição de Rocam, pertencente ao 10º BPM, apreendeu uma motocicleta com queixa de roubo, durante a manhã de ontem (18), na Avenida Muniz Falcão, cidade de Palmeira dos Índios.

Ao rondar pela região, os policiais abordaram um menor com um ciclomotor Shineray, cor preta. Na ação, foi constatado que o veículo apresentava queixa para roubo. Devido ao fato, o jovem foi conduzido para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde teve um Ato Infracional análogo ao crime de Receptação confeccionado em seu desfavor.

11º Batalhão de Polícia Militar

Equipes lotadas no 11ª BPM detiveram um homem por suspeita de tráfico de drogas, na tarde da última sexta-feira (17), no bairro Paciência, em Piaçabuçu.

Os policiais foram acionados para averiguarem a presença de um suspeito de participação em um grupo criminoso que atua na cidade. Após localizar o acusado na Rua Fernando Clodomiro e proceder com a abordagem, foram encontrados 300 gramas de maconha em sua mochila.

Por fim, o autor foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante. Participaram da ação as guarnições do Pelopes, Horus e GPM  de Piaçabuçu.

1ª Companhia de Polícia Militar/Independente

Duas guarnições integrantes da 1ª CPM/I prenderam um homem e duas mulheres por Furto Qualificado, na tarde de ontem (18), no Loteamento Wellington Torres, em São Miguel dos Campos.

Ao realizar patrulhamento pela Rua Bela Vista, os policiais foram solicitados por populares em virtude de uma colisão automobilística, envolvendo o trio citado anteriormente. No porta-malas de um dos carros, um gol de cor branca, foram encontrados diversos produtos furtados de três supermercados da região. Os envolvidos foram conduzidos para a 6ª DRP, onde foram autuados por Furto Qualificado.

Veja materia completa: Polícia Militar prende bando que cometeu arrastões em supermercados de São Miguel dos Campos


últimas notícias