Polícia Civil esclarece e prende autores de homicídio de jovem em São Miguel dos Campos

fonte

Redacao_2 /

AlagoasWeb

imagem

AlagoasWeb/6ª DRP

data - hora

01 de março de 2019 às 5:55

fonte

Redacao_2 /

AlagoasWeb

imagem

AlagoasWeb/6ª DRP

data - hora

01 de março de 2019 às 5:55

AlagoasWeb/6ª DRP

Vítima foi espancada e morreu por sufocamento, diz pericia

Já estão presos os autores do bárbaro crime que vitimou o jovem Kleidson Alisson da Silva Leite, de 23 anos. O corpo do estudante foi encontrado na manhã de ontem, reveja: Jovem é encontrado morto nas ruinas da antiga fábrica Vera Cruz em São Miguel dos Campos

As investigações foram iniciadas imediatamente, após o delegado João Marcello, titular da 6ª DRP, tomar conhecimento do crime.

De acordo com o delegado, familiares da vítima foram ouvidos e esclareceram que Kleidson era homossexual e mantinha relações com alguns parceiros. “Recebemos informações, através de ‘prints’ de conversas entre a vítima e um dos autores do crime, através do aplicativo messenger do Facebook”, explica o delegado.

Com o material, a polícia confirmou e identificou o encontro marcado entre os autores do crime e a vítima, no final da noite da quarta-feira nas ruinas da antiga Fábrica Vera Cruz.

Ainda segundo o delegado, a pessoa com quem Kleidson conversava foi identificada como Maxwel de Melo dos Santos, de 24 anos. O homem foi preso e, em interrogatório, confessou o homicídio, dizendo que mantinha um relacionamento com a vítima.

“Disse ainda que no dia do crime levou um amigo menor de idade, de 17 anos, para participar do encontro e que, durante o ato sexual, houve uma discussão que acabou em agressão”, esclareceu a autoridade policial.

Maxwel confessou, ainda, que agrediu Kleidson com um soco e que, após ele cair no chão, o menor continuou as agressões pisando no pescoço e rosto da vítima. A dupla abandonou o rapaz no local e fugiu.

Ao analisar o corpo, a perito oficial constatou que a morte foi provocada por sufocamento, já que a vítima apresentava um ‘cogumelo de espuma de sangue’, em razão de obstrução das vias aéreas, supostamente causado pelas agressões.

A dupla foi presa em flagrante e deve responder por homicídio qualificado.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz