Polícia encontra corpo de vítima de homicídio enterrado em mata na Zona Rural de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/09/2021
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Acusado levou o cadáver em um carro de mão até o local

Após receber denúncia de que em uma casa no loteamento Hélio Jatobá, uma pessoa testemunhou marcas de sangue no interior do imóvel, a 1ª Cia Independente conseguiu esclarecer e prender, em flagrante, o autor de um homicídio nesta quarta-feira (22), em São Miguel dos Campos.

“Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi enviada até o local e, após apurar as informações, descobriu o crime”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb o comandante da 1ª Cia, major PM Diogo, que acompanhou pessoalmente o caso.

De acordo com a polícia, o autor fazia uso de drogas (maconha), junto com a vítima, identificada apenas por Mozart, quando à traição, segundo a polícia, o autor fez uso de uma faca peixeira e matou o ‘amigo’.

Após encontrar corpo, PM prende homem acusado de homicídio na parte alta de São Miguel dos Campos

Ainda segundo as informações policiais, o acusado usou um carro de mão para levar o corpo da vítima até uma região de mata (Sitio Tibiriça), próximo ao lixão da cidade, onde enterrou o cadáver numa cova rasa.

Logo após o crime, o homem ainda descartou as roupas e objetos sujos de sangue numa caixa, deixada em via pública, reveja: Vídeo flagra homem descantando caixa com objetos sujos de sangue após homicídio em São Miguel dos Campos

O cadáver foi encontrado e resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Após os procedimentos de perícia, o corpo foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, em Maceió.

O acusado foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado João Marcello, e confessou o crime. o homem permanece preso à disposição da Justiça.

https://youtu.be/nVlDJp61YFs

últimas notícias