Interior

PRF descobre maconha dentro de um colchão e prende dois homens por tráfico de drogas em Alagoas

Droga apreendida esta avaliada em aproximadamente 12 mil reais

COMPARTILHE
Por: Com PRF/AL Data: 18/06/2021
Fonte de Imagem: PRF/AL
Droga apreendida esta avaliada em aproximadamente 12 mil reais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens durante fiscalizações nesta quinta-feira (17) em Alagoas. Entre os crimes estão, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As fiscalizações aconteceram nas BRs 104 e 316, em União dos Palmares e Palmeira dos Índios. 

Na primeira ocorrência, a equipe abordou um veículo Toyota Hilux, de cor preta, durante fiscalização no km 29 da BR 104. Após verificação dos documentos pessoais e do veículo, o condutor confessou que portava duas armas de fogo.

O homem afirmou, ainda, que os objetos eram devidamente legalizados, porém, após verificação no sistema, os policiais constataram que a guia para transporte das armas estava vencida desde maio de 2021. Sem a devida autorização, o motorista acabou preso.

O indivíduo foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de União dos Palmares e deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

No km 152 da BR 316, em Palmeira dos Índios, outra equipe de policiais federais abordou um Chevrolet Onix, de cor branca, com dois ocupantes.

Os homens apresentaram documentação pessoal e do veículo, mas os PRFs resolveram fazer uma vistoria no interior do carro, quando encontraram um colchão velho no porta-malas. Ao manusearem o objeto, os agentes perceberam que havia algo estranho dentro do colchão.

Questionados pelos policiais, o condutor disse que o colchão não pertencia a ele e que estava apenas transportando para outra pessoa, não identificada.

Ao abrir o tecido, os policiais se depararam com seis pacotes enrolados com fita adesiva e, após verificar o conteúdo, foi constatado que era maconha. 12kg da droga foram apreendidos. Um prejuízo de aproximadamente R$ 12 mil para o tráfico.

Os dois homens, um de 20 e outro de 21 anos, foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes em Arapiraca. Eles responderão por tráfico de drogas.


últimas notícias