Problema em subestação deixa sem energia São Miguel dos Campos, Boca da Mata e outras cidades da região

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

AlagoasWeb/Arquivo

data - hora

28 de janeiro de 2020 às 7:40

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

AlagoasWeb/Arquivo

data - hora

28 de janeiro de 2020 às 7:40

AlagoasWeb/Arquivo

Equatorial afirma que trabalha para normalizar o fornecimento

Os municípios de São Miguel dos Campos, Boca da Mata e parte da Barra de São Miguel e Jequiá da Praia, estão sem energia desde o início da manhã desta terça-feira, dia 28.

Em contato com Equatorial (antiga Ceal/Eletrobras), a reportagem do AlagoasWeb foi informada que um problema na subestação que atende as cidades da região, deixou sem energia os locais informados.

Através de sua assessoria de comunicação, a empresa afirma que equipes trabalham para estabelecer o fornecimento de energia, no entanto não existe um prazo previsto.

atualizado às 10h00
De acordo a Equatorial, as 9h35, grande parte do circuito elétrico foi normalizado, restando ainda sem energia, apenas os bairros Paraíso, Geraldo Sampaio (Rodoviária), parte do Centro e da zona rural de São Miguel dos Campos.

Em nota a empresa explicou o problema, veja a integra:

Nota de esclarecimento: falta de energia em São Miguel dos Campos

A Equatorial Energia Alagoas informa que no início da manhã desta terça-feira (28) um problema na subestação de São Miguel dos Campos ocasionou a falta de energia nos municípios de São Miguel dos Campos, Boca da Mata e em parte dos municípios de Barra de São Miguel e Jequiá da Praia.

Equipes técnicas da distribuidora foram acionadas e trabalham intensamente para normalizar o fornecimento. Ao longo da manhã, a energia foi restabelecida para a maior parte do circuito, ficando fora apenas os bairros Paraíso, Geraldo Sampaio e parte da Zona Rural de São Miguel dos Campos. A previsão é que o serviço seja concluído até às 14h.

A Equatorial lamenta os transtornos e informa que tem trabalhado diariamente para levar energia de qualidade a todos os alagoanos.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas .

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz