São Miguel dos Campos completa 15 dias sem registrar casos positivos de Covid e óbitos pelo vírus

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 20/09/2021
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

O município de São Miguel dos Campos completou 15 dias sem registrar casos de Covid-19(Coronavírus) e óbitos pela doença. A informação foi confirmada à reportagem do AlagoasWeb pela secretária de Saúde do município, Adeline Carvalho.

Secretária de Saúde Adeline Carvalho

“Ainda estamos com um miguelense internado na UTI, mas nas duas últimas semanas sem casos positivo para Covid, os leitos clínicos também estão zerados”, comemorou a secretária ao falar com a reportagem.

Adeline disse que a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos ainda tem outros dois pacientes na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI/Covid), mas que ambos são oriundos de outros municípios.

A secretária destacou ainda que o resultado positivo no combate à doença é uma soma dos esforços da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e da participação direta da população, mas lembrou que pandemia não acabou, “temos que manter todo o cuidado e prevenção para continuarmos vencendo o vírus”, encerrou.

As medidas sanitárias de combate ao novo Coronavírus estão sendo mantidas pela SMS, que recomenda as pessoas que ainda não tomaram a vacina, que procure os pontos de imunização e a você que já tomou a primeira dose, não deixe de reforçar com a segunda, de acordo com a data agendada no seu cartão de vacinação.


últimas notícias