Secretaria da Mulher comemora Dia das Mães com serviços e atividades especiais

fonte

Redação /

Assessoria

imagem

Divulgação

data - hora

07 de maio de 2021 às 15:37

fonte

Redação /

Assessoria

imagem

Divulgação

data - hora

07 de maio de 2021 às 15:37

Divulgação

Em comemoração ao Dia das Mães, a Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (Semudh) de São Miguel dos Campos realizou nesta sexta-feira (07), uma ação para celebrar a data, na Escola Municipal Ana Neri Malheiro de Oliveira, seguindo as restrições da Covid-19.

Na ocasião, foi lançado o projeto “Elas no mercado de trabalho”. O projeto criará um banco de dados, e terá como objetivo ser uma plataforma entre candidatas a emprego e empresas que procuram funcionários. As inscrições poderão ser realizadas na sede da Secretaria, localizada no Loteamento Hélio Jatobá III, ao lado do IFAL. Para tirar dúvidas ou maiores informações, entre em contato através do número: (82) 98156-0936 ou no perfil da @semudh.smc.

O prefeito George Clemente esteve presente na comemoração. “Essa data não poderia passar em branco. A pandemia ainda está aí, mas pensamos em uma alternativa para ajudarmos as mulheres e mães miguelenses. Parabenizo à secretária Quitéria Julião e a todos os colaboradores da Secretaria, e, desde já, desejo um Feliz Dia das Mães a todas as mamães miguelenses!”, destacou o prefeito.

A festividade também contou com palestra, sorteios, atendimento jurídico, psicológico, danças, negociações (SINE e PROCON), entre outros.

A secretária da Semudh, Quitéria Julião, falou sobre a finalidade do evento. “Queremos que todas as mulheres e mães do nosso município tenham acesso aos serviços que podem ajudar no desenvolvimento pessoal e humano de cada uma. Mesmo nesse momento difícil que estamos passando, nós, da Secretaria da Mulher e Direitos Humanos, estamos focados em ajudar e dar dignidade a cada cidadã”, concluiu.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz