Vídeo: Menor acaba baleado após tentar assaltar van que faz linha entre São Miguel dos Campos e Maceió

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

Cortesia ao AlagoasWeb

data - hora

24 de maio de 2021 às 15:54

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

Cortesia ao AlagoasWeb

data - hora

24 de maio de 2021 às 15:54

Cortesia ao AlagoasWeb
Segundo envolvido conseguiu fugir através de parque de vaquejada

Um adolescente de aproximadamente 15 anos, ficou ferido, na tarde desta segunda-feira (24), após ser baleado quando tentava assaltar uma van de transporte complementar que faz linha entre os municípios de São Miguel dos Campos e Maceió.

O veículo, prefixo 98, trafegava na rodovia federal BR 316, no município de Pilar, quando a dupla anunciou o assalto, segundo informações de testemunhas.

O menor, em companhia de um segundo suspeito, foi atingido por um policial, que estava apaisana, e também viajava no veículo. O adolescente acabou baleado no braço direito, ele deixou o local andando e, ainda segundo informações, não foi apreendido.

Um segundo envolvido no delito, conseguiu fugir através de um parque de vaquejada que fica as margens da rodovia, o indivíduo não foi identificado. O menor baleado estava com uma faca, o outro com uma arma de fogo.

O agente de segurança pública, supostamente integrante da Polícia Militar de Alagoas, efetuou três disparos contra os bandidos, mas apenas um atingiu o suspeito. A identidade do policial não foi revelada.

A reportagem do AlagoasWeb não conseguiu confirmar se o menor foi socorrido e apreendido.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz