Vídeo: Mulher morre ao tentar saquear carga de caminhão após acidente em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 09/09/2021
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Militares ainda socorreram a vítima, mas ela não resistiu

Uma mulher, identificada por Elizabete Cristina de Oliveira Silva, de 29 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (09), quando tentava, com um grupo de pessoas, saquear a carga de uma carreta que tombou na AL 420, no Povoado Coité, Zona Rural de São Miguel dos Campos.

O veículo seguia no desvio da BR 101, quando o motorista supostamente perdeu o controle da direção, reveja: Carreta baú tomba no desvio da BR 101 em São Miguel dos Campos

De acordo com informações de testemunhas, ‘Bete’, como era mais conhecida, entrou no baú de carga na intenção de pegar biscoitos e outros alimentos, mas acabou sendo sufocada pela quantidade de pessoas que estava no local.

Militares da 1ª Cia Independente que atendiam a ocorrência, tentaram reanimar a vítima e ainda conseguiram levar ela com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas ela sofreu uma parada cardíaca e entrou em óbito.

O corpo da mulher permanece na UPA, aguardando procedimentos para ser recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.

https://youtu.be/mTNS_fXMHbo

últimas notícias