Vídeo: PM troca tiros com assaltantes e recupera moto roubada em Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 10/10/2021
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Redes sociais

Bandidos usavam moto com placa coberta com adesivo

Imediatamente após receber informações, na noite deste sábado (09), que homens circulavam na cidade de Boca da Mata em uma moto com a placa coberta com adesivo, a Polícia Militar, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), iniciou buscas na região.

Antes de localizar os indivíduos, a PM recebeu uma nova informação que a dupla tinha acabado de roubar, próximo à Praça Onze de Novembro, uma motocicleta.

Com a descrição do veículo usado pelos bandidos (Honda XRE 300), e como estavam vestidos, a polícia empreendeu buscas e, nas imediações do terminal rodoviário da cidade, encontrou os suspeitos.

As guarnições iniciaram acompanhamento a dupla, que não obedeceu a ordem de parada e reagiu atirando contra os militares. Houve revide e um dos homens, que ocupava a XRE acabou tombando da moto, caiu, mas conseguiu escapar através de uma região de mata.

Durante a perseguição, o segundo individuo, que fugia na Honda Biz (roubada), acabou sendo capturado e preso. Além da moto roubada, a PM ainda apreendeu a moto usada no assalto (XRE 300).

Junto com os veículos, o assaltante preso foi conduzido a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), em São Miguel dos Campos.

A ação contou com a participação de militares das guarnições Cisp 01/02 com apoio da Radio Patrulha 01, da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos.

https://youtu.be/X2ENTf2QrI0

últimas notícias